Otorrinolaringologista

Clínica Olfact: Centro de Excelência no tratamento com medicação ou cirurgia das doenças do nariz e primeira clínica especializada em distúrbios do olfato do Brasil.
A Clínica Olfact oferece o que há de mais moderno no diagnóstico e tratamento das doenças nasais e é a primeira clínica especializada na avaliação de problemas do olfato no Brasil. A clínica oferece aos pacientes a avaliação do tipo e severidade do problema olfatório, a determinação da causa provável, o tratamento – se for tratável-, além da manutenção dos dados digitais de cada paciente e o contato futuro se o tratamento se tornar disponível, atuando na realização de pesquisa clínica especializada na avaliação de problemas do olfato no Brasil. Sob a coordenação do médico otorrino Marco Aurélio Fornazieri, a clínica conta com profissionais especializados e com vasta experiência.

Oferecemos tratamentos para:

• Distúrbios do Olfato
    • COVID-19
    • Trauma
    • Envelhecimento
  • Distúrbios do Paladar
  • Sinusites Aguda e Crônica
  • Rinites Alérgica e Não-Alérgica
  • Desvio de Septo
  • Adenóide Aumentada
  • Sangramento Nasal
  • Tumores malignos e benignos do nariz
  • Granulomatoses nasais
  • Acesso a doenças da base do crânio (hipófise)
  • Fístulas liquóricas do nariz
  • Tumores malignos e benignos do nariz

Contato:

Preencha o formulário e entraremos em contato com você o mais rápido possível.

Prof. Dr. Marco Aurélio Fornazieri

Responsável pela Clínica Olfact
  • Professor de Otorrinlaringologia na Universidade Estadual de Londrina e na Pontifícia Universidade Católica do Paraná
  • ​Doutor pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP)
  • Fellowship em Cirurgia Endoscópica do Nariz e Base do Crânio pela USP​
  • Pós-Doutorado em Distúrbios do Olfato e Paladar na Universidade da Pensilvânia (EUA)
marco

Clínica otorrino em Londrina

A Clínica Olfact, centro de excelência no tratamento das doenças nasais e primeira clínica especializada em distúrbios olfatórios do Brasil, encontra-se em Londrina (Paraná), na Rua Senador Souza Naves, 1436. O teste olfatório pode ser enviado via correio e, posteriormente, corrigido e emitido o laudo da função. Para isso, basta entrar em contato através do email atendimento@clinicaolfact.com.br ou pelo telefone (43) 3367-0200, caso haja dúvidas.